terça-feira, 28 de janeiro de 2014

Saiba como usar gavetas, CD´S velhos e elásticos de cabelo na decoração

Criatividade e ousadia fazem toda a diferença na hora de inovar na decoração de casa. Quem apostaria que elásticos de cabelo coloridos poderiam virar adereços para revestir um banquinho? E que aquela pilha de CDs velhos poderiam ser transformados em um lindo móbile?


Nichos feitos de gavetas velhasVocê pode comprar as gavetas em um brechó, pintar elas com a cor que você quiser. Depois você coloca ganchos de quadro por trás para prendê-los na parede.



Banco revestido de elásticos de cabelo Pegue um banco ou uma poltrona antiga e aplique os elásticos coloridos com cola quente. Fica parecendo uma obra de arte!

Garrafinhas decoradas com a técnica "craquelê" Você compra o transfer na papelaria mesmo e aplica. Primeiro, passe o primer na garrafa, jogue a tinta branca plástica e depois aplique a imagem do transfer. Depois é só molhar uma esponja e ir tirando o papel que está atrás. A imagem vai ficar grudada lá. Você pode também usar guardanapos com imagens. Além de reciclar, você ganha um adereço lindo para a sua casa.


Móbiles feitos com CDs Decore o CD de acordo com sua preferência. Depois pendure-o formando um móbile. Você pode usar fotos de família e aplicações de miçangas.

Agora, se você quiser correr na C&M e comprar coisinhas para a decoração da sua casa, também #ficaadica:

**Porta-retratos

**Santos 

 **Moringas

**Quadrinhos


E você ainda pode aproveitar nossa promoção: desconto de 35% à vista e 30% a prazo. Só aqui na C&M!! 




Nenhum comentário:

Postar um comentário